Nova Husqvarna PP 490 – flexibilidade e versatilidade em um sistema modular

02/02/2016

A Husqvarna apresenta uma nova unidade de potência que pode lhe oferecer tudo o que você precisa em um sistema. A Husqvarna PP 490 foi projetada para ser usada com a Husqvarna WS 482 HF, incluindo a cortadora de fio Husqvarna CS 10. O que há de novo na PP 490 é que você pode usá-la para alimentar suas cortadoras manuais e o motor de perfuração Husqvarna PRIME™. Isso significa que você executa mais trabalhos com menos equipamentos.

"Com a PP 490 você tem a vantagem de um sistema modular que possibilita o uso de diversas máquinas com uma única fonte de energia. Desta maneira, você tem flexibilidade para fazer cortes e sobrecortes com a cortadora de parede, bem como outros trabalhos com um único sistema. Ela poupa um valioso tempo de ajuste, proporcionando maior eficiência e produtividade aos nossos clientes e, finalmente, aumento nos lucros", afirma Botilda Hellberg, Gerente Global de Produtos  Equipamentos de Construção, Husqvarna Produtos para Construção.

A flexibilidade e a versatilidade da PP 490 são excepcionais de muitas formas. Você pode utilizar a unidade de alimentação com WS 482 HF, CS 10, K 6500, K 6500, K 6500 Ring e DM 650.

"Com a nova PP 490 como base, é fácil adicionar máquinas à sua série a fim de aumentar sua capacidade  de oferecer diferentes tipos de trabalhos", afirma Botilda Hellberg.

A PP 490 também vem com um controle remoto sem fio. Dessa forma, o usuário tem excelente controle da cortadora e liberdade de movimento no local de trabalho. O controle remoto tem um display que mostra o desempenho atual do produto em uso.

Além disso, uma regulagem mais inteligente da PP 490 confere ao WS 482 HF uma adaptação mais intuitiva durante a operação, semelhante ao comportamento do WS 220.

Especificações técnicas PP 490

• Potência: 20 KW
  • Tensão: 400 V
  • Corrente nominal: 32 /25 /16 reduzido A
  • Peso: 23 kg

Principais benefícios da PP 490

• Flexível. Pode ser usada com WS 482 HF, CS 10, K 6500, K 6500 Ring, K 6500 Chain e DM 650.
  • Instalação e transporte fáceis.
  • Controle remoto sem fio. Oferece ao usuário liberdade de mover-se no local de trabalho.
  • Quantidade mínima de detritos. Válvula de água automática minimiza o excesso de água e de pasta de cimento.
setting up wall saw