Nova Husqvarna PG 680 RC com função exclusiva de oscilação para maior produtividade

28/04/2016

A Husqvarna pode agora apresentar uma nova politriz, a –Husqvarna PG 680 RC – com função de oscilação exclusiva. Isso permite que o operador imite os movimentos da operação manual para maior eficiência e aumento da produtividade. Ao mesmo tempo, a PG 680 RC é flexível e pode passar por uma abertura padrão de porta.

“Desde recentemente, a oscilação é uma nova função para todas as politrizes com controle remoto da Husqvarna’. Ao utilizar essa função, o usuário alcança o melhor padrão possível de desbaste, ajustando amplitude e frequência. Ela também proporciona um piso mais plano, eliminando os tão chamados rebordos criados entre as passagens. Ao mesmo tempo, a função de oscilação economiza tempo para o operador, uma vez que você tem apenas de passar sobre o piso uma vez com a máquina, em vez de usar a técnica de cross hatching”, afirma Joakim Leff-Hallstein, Gerente Global de Produtos de desbaste e polimento de Piso da Husqvarna Produtos para Construção.

Outra vantagem com a oscilação é que você obtém uma varredura mais ampla da máquina ao operar e isso reduz as rebarbas em pisos macios. A função de controle remoto que vem com a PG 680 RC também pode ser ajustada para superfícies diferentes para atingir resultados superiores.

É claro, a PG 680 RC vem com muitas vantagens já existentes, as melhores da classe, PG 820 RC, PG 820 e PG 680.

O fato de que a nova PG 680 RC tem uma largura de retificação de 680 milímetros e passa facilmente através uma abertura padrão de porta, facilita enormemente o trabalho do operador.

“Com a função de oscilação e o controle remoto, é realmente possível chegar à alta eficiência. E – , a longo prazo, o – ganho é o aumento na produtividade e o lucro para o usuário”, afirma Joakim Leff-Hallstein.

A PG 680 RC também vem com a Dual Drive Technology™ e é uma das máquinas mais eficientes do mercado’ que pode ser otimizada para cada aplicação. É uma excelente escolha para preparação de piso de concreto e reparo, bem como para todas as aplicações de polimento e desbaste, tanto úmidas quanto secas. Também é perfeita para o sistema de polimento de piso de concreto HiPERFLOOR®.

Especificações técnicas da PG 680 RC

• Potência: 13,0 KW
  • Tensão: 400 V
  • Corrente nominal: 32 A
  • Fonte de alimentação: Trifásica
  • Largura da área de trabalho: 680 mm
  • Pressão de desbaste (total): 269 kg
  • Velocidade do disco de desbaste: 250–1100 RPM
  • Peso (roda de suporte incluída): 498 kg

Principais benefícios da PG 680 RC

• Função de oscilação. Permite que o operador imite os movimentos da operação manual. Proporciona o melhor padrão possível através do ajuste de amplitude e frequência. Proporciona um piso mais plano, eliminando as rebarbas.
  • Pode passar facilmente através de uma abertura padrão de porta.
  • Aumento da produtividade. Maior produção, uma vez que os parâmetros ideais de desbaste podem ser mantidos ao longo do tempo. Mais horas de trabalho por dia, considerando que uma pessoa pode operar e preparar as próximas etapas simultaneamente.
  • Desempenho consistente e superior com os ajustes de parâmetros.
  • Operação ergonômica. O operador não fica exposto a vibrações e forças laterais da máquina.
  • Fácil utilização. Display intuitivo com comunicação bidirecional com a máquina.
  • Transporte sem esforço e carga/descarga com bateria integrada.
  • Tecnologia Dual Drive™.
PG 680 RC