Salesman image

As novas cortadoras versáteis K 4000 - eficiência e facilidade de manutenção atualizadas

05/04/2018

Melhorada e aprimorada - a nova série de cortadoras manuais K 4000 trará maior eficiência e produtividade para cortes a seco e a úmido.

Especificações Técnicas

Husqvarna K 4000

• Corrente nominal: 12/15/20A
  • Peso excl. cabo e equipamento de corte: 8.5 kg
  • Diâmetro disco: 350 mm
  • Profundidade de corte: 125 mm

Husqvarna K 4000 Cut-n-Break

• Corrente nominal: 12/15/20A
  • Peso excl. cabo e equipamento de corte: 8.9 kg
  • Diâmetro disco: 230 mm
  • Profundidade de corte: 400 mm

Com a nova série de cortadoras K 4000, a Husqvarna realizou um upgrade na muito apreciada série K 3000, adicionando uma série de funções benéficas que facilitarão o serviço, bem como aumentarão o desempenho. No entanto, a eficiência permanece a mesma, com ergonomia fácil de usar e com rotação para a frente, para o mínimo esforço.

Quando se trata de qualidade, a K 4000 foi equipado com um motor melhorado, bem como uma construção mais robusta, proporcionando potência mais confiável e operação durável. As escovas de carvão pop-up atualizadas foram projetadas para longa vida útil, enquanto a manutenção geral foi amplamente aprimorada e facilitada por recursos como a tampa de inspeção de peça única e parafusos Torx.

“Com essa atualização, podemos fornecer aos usuários um produto mais eficiente, com maior qualidade em tudo, desde a saída do motor até a durabilidade da máquina. As novas escovas de carvão pop-up permitem intervalos de manutenção mais longos, o que contribui para uma maior produtividade e um melhor dia de trabalho. ”Afirma Mattias Holmdahl, Gerente Global de Produto, Cortadoras Manuais da Husqvarna Construction Products.

A K 4000 vem em duas variantes de modelo. Um 14 "que é facilmente adaptável para corte a seco com o acessório de fixação Vac e uma versão Cut-n-break.

Válvula de água de fluxo constante

O regulador integrado garante que o fluxo de água seja aperfeiçoado para ligar o pó sem criar um excesso de água.

Alta durabilidade e baixos níveis de ruído

A nova K 4000 é robusta e durável e proporciona uma perda de potência mínima e baixos níveis de ruído.

Fácil manutenção

A tampa de inspeção de peça única e os parafusos Torx facilitam a montagem e a manutenção da K 4000.

Proteção de sobrecarga

O sistema Elgard ™ protege contra sobrecarga variando a velocidade de rotação.

Projetado para manuseio confortável

A alça traseira ergonomicamente projetada e a colocação conveniente do cabo de alimentação garantem um manuseio fácil e confortável.

Para mais informações, por favor entre em contato:

Mattias Holmdahl, Product Manager
mattias.holmdahl@husqvarnagroup.com