Novo Husqvarna DC 6000 - utilização fácil com maior desempenho e maior eficiência

10/08/2016

A nova DC 6000 é mais automatizada, permitindo que o operador trabalhe sem interrupção e concentre-se no resultado.

”Com as funções da nova válvula gaveta, o ciclone com poeira é despejado automaticamente a cada três minutos. Isso impede o transbordamento e economiza tempo para o usuário”, afirma Joakim Leff-Hallstein, Gerente Global de Produtos para desbaste e polimento de Piso da Husqvarna Produtos para Construção.

Além disso, o DC 6000 tem um filtro aprimorado, o que melhora a limpeza e mantém um fluxo de ar constante.

Outra atualização sobre o aspirador são os cones nas unidades do ciclone e do filtro. Os cones garantem que a poeira permaneça na bolsa depois de ser despejada. Também é fácil de visualizar se o coletor de poeira está cheio durante a operação.

Além disso, o DC 6000 tem uma funcionalidade aprimorada de levantar e abaixar. Agora é uma operação de um só homem para abaixar e levantar a unidade, com um trilho preso à estrutura inferior e os rolamentos presos à estrutura superior.

“Todas as atualizações combinadas significam maior eficiência e muito menos poeira no chão e no ar, o que
economiza tempo, mas também contribui para um ambiente mais saudável para os usuários. Estou certo de que a nova versão do nosso DC 6000 terá uma recepção calorosa no mercado,” concluiu Joakim Leff-Hallstein.

Especificações técnicas DC 6000

• Potência de saída: 5,75 KW
  • Corrente nominal: 16 A
  • Tensão: 400 V
  • Fases: 3
  • Peso: 305 Kg
  • Tamanho do produto: 1252 x 766 x 1899 mm
  • Fluxo de ar máximo: 700 m3/h
  • Vácuo máximo: 420 mbar
  • O novo sistema é compatível com as politrizes altamente produtivas Husqvarna PG 820 RC, Husqvarna PG 820, Husqvarna 680 RC, Husqvarna PG 680 e Husqvarna PG 530 (3 fases).

Principais benefícios

• Válvula com abertura automática de gaveta
    - Despejo automático de poeira impedindo o enchimento excessivo.
    - Melhor limpeza do filtro.
    - Maior desempenho com fluxo de ar constante.
  • Novo filtro HEPA 13
    - Melhor junta com formato de U no filtro para vedação mais precisa.
  • Cones no ciclone e no filtro
    - Proporciona maior desempenho e filtro mais limpo uma vez que a poeira não voltar para o filtro/ciclone e é despejada no saco.
  • Melhor posição de transporte
    - Facilidade de levantar e abaixar com os trilhos e rolamentos adicionais.
    - Maior carga de mola a gás permite uma elevação mais fácil.
DC 6000 Gate valve