Salesman image

Cortadora de pavimento Husqvarna FS 3500 - projetada tendo você em mente

02/02/2016

A Husqvarna está lançando uma versão atualizada da FS 3500 G - uma cortadora de piso de tração humana com um motor a gasolina Kohler de 37 hp (27,5 kW). "A nova FS 3500 G é uma cortadora de piso moderna com design resistente e perfeita para serviços de manutenção e de canteiros pequenos e médios", diz Erik Edvardsson, Gerente Global de Produtos para Cortadoras de Pavimento, Husqvarna Produtos para Construção.

Depois de ouvir as necessidades de clientes no trabalho, a Husqvarna apresenta um cavalo de trabalho contemporâneo - a tão desejada cortadora de pavimento de médio porte com 37 hp (27,5 kW) Ela tem uma capacidade de profundidade de corte de até 12- 2/8" (311 mm) com um disco diamantado de 30" (750 mm). É fácil de manobrar e é ideal para serviços de manutenção e de canteiros pequenos e médios em concreto e asfalto.

Os recursos atualizados incluem um sistema de propulsão de correia Poly-V com eixo de disco e um tensor automático que ajuda a reduzir as vibrações e aumenta a produção, transferindo mais potência para o eixo do disco. O esticador automático da correia mantém a pressão constante sobre a correia Poly-V para fornecer níveis estáveis de potência ao eixo do disco e elimina a necessidade de tensão manual nas correias do eixo do disco A FS 3500 G padrão inclui tacômetro, horímetro e proteção do disco contra falta de água. O tacômetro permite que o operador monitore as rpms e o desempenho do motor. O horímetro controla as horas de uso durante locações e também os intervalos de manutenção. Quando ativada, a proteção do disco contra falta de água desliga automaticamente o motor em caso de falta de água e, assim, mantém o disco protegido contra superaquecimento e falta de tensão. A cortadora também pode ser solicitada com um kit opcional de bomba de água e kit de luz. A FS 3500 G vem com barras de direção ajustáveis, para adequar-se ao operador e ao serviço.

Resumindo, as robustas soluções mecânicas da FS 3500 G fazem com que ela seja uma excelente escolha para os usuários que precisam executar trabalhos menores em um período de tempo mais curto. A cortadora perfeita para locações e também para a frota de prefeituras ou empreiteiras.

Especificações técnicas da FS 3500 G

• Profundidade máxima de corte: 12-3/8”/311 mm
  • Controle de profundidade do disco: Eletrohidráulica
  • Diâmetro máximo da lâmina: 30”/750 mm
  • Tamanho do mandril: 1”/25.4 mm
  • Fabricante do motor: Kohler
  • Arrefecimento do motor: Ar
  • Velocidade máxima da transmissão: 150F/min/ 45m/min
  • Potência máxima: 37 hp/27,5 kW {196} {197}Potência no eixo do disco: 28 hp/21,5 kW
  • Número de canais na correia Poly-V: 25
  • Dimensões: 55 x 31.5 x 44.6 “/1420 x 800 x 1135 mm (C × L × A)
  • Peso: 923 lb/419 kg

Principais benefícios do FS 3500 G

• Leve e fácil de manobrar e operar, desenho bem equilibrado com um perfil baixo, facilita o manuseio e o transporte.
  • Esticador da correia automático - aumenta a vida útil da correia e o tempo de atividade. Baixo custo para o proprietário.
  • Autopropelida - para operação fácil e conforto. Reduz a fadiga do operador.
  • Design confiável - a estrutura da caixa é a mais rígida disponível e acrescenta longevidade ao eixo e rolamentos do disco.
  • Alças ajustáveis - oferecem uma posição mais próxima e mais confortável para o lado do corte para alinhamento mais fácil e cortes mais retos. As alças também podem ser rebaixadas para transporte.
  • Novo motor a gasolina de 37 hp / 27,5 kW
Fs 3500