Salesman image

FS 7000 D faz os cortes no Aeroporto de Dublin

20/08/2015

Remover e substituir vedante em um aeroporto movimentado é um serviço árduo. Quando a Allied Infrastructure Management foi contratada pelo daa (anteriormente conhecido como Autoridade do Aeroporto de Dublin) para substituir mais de 32.000 lm de junta de vedação, eles precisavam de equipamentos que pudessem suportar esse desafio, a Husqvarna FS 7000 D foi usada para cumprir o contrato.

Especificações Técnicas - FS 7000 D

• Fabricante do Motor: Deutz
  • Saída máxima: 55,4 KW*
  • Capacidade do disco: 1000 mm
  • Profundidade máxima de corte: 411 mm
  • Peso: 1032 Kg

*Conforme classificado pelo fabricante do motor.

A Allied viu a importância de investir em regulamento Tier IV

A Allied Infrastructure Management é uma empreiteira estabelecida e experiente em engenharia civil e de manutenção, oferecendo serviços especializados e soluções inovadoras para aeroportos, rodovias, instituições de defesa, empresas privadas e setor público.

A Allied trabalhou em todos os aeroportos civis no Reino Unido e em vários projetos de rodovias. Para aprimorar seus recursos de   corte, a Allied precisava fornecer uma cortadora que fosse capaz de ser usada tanto no asfalto quanto no concreto; combustível potente e eficiente; capacidade de alta produção; facilidade de manobra; ser confiável e capaz de atender às exigências dos regulamentos Tier IV/Estágio IIIB. O sistema de elevação hidráulica e vibração reduzida com a FS 7000 D é um grande benefício ao considerar as implicações para saúde e segurança para nossa força de trabalho.

Alta produção

Recentemente, a Allied adquiriu a Husqvarna FS 7000 D, uma cortadora de tração humana, para ser usada em um trabalho contratado importante e exigente com a daa (antiga Autoridade do Aeroporto de Dublin). Neste contrato mais de 32.000lm de juntas de vedação precisaram ser substituídos em 10-12 semanas durante o tempo noturno de curta duração. A alta produção foi extremamente importante.

O contrato envolvia a necessidade de remover o vedante antigo e substituí-lo por uma vedação especial, aplicada a frio e resistente a combustível, com cortes no concreto para criar juntas que tivessem 15 mm de largura e 50 mm de profundidade. A moderna FS 7000 D tem controle de profundidade digital que permitiu ao operador da Allied ter total confiança na precisão de sua profundidade de corte. O design da cortadora, o rastreamento elétrico, o sistema de exibição e a colocação da roda com a cortadora permitiram que o operador da Allied visualizasse exatamente onde ele estava cortando e garantiu que o corte ficasse em linha reta.

Especificações técnicas - FS 7000 D

• Fabricante do motor: Deutz
• Saída máxima: 55.4 kW*
• Capacidade da lâmina: 1000 mm
• Profundidade máxima de corte: 411 mm
• Peso: 1032 Kg

*Conforme classificado pelo fabricante do motor.
When Allied Infrastructure Management was contracted by daa to replace over 32,000lm of joint sealing they needed equipment that would stand up to the challenge, the Husqvarna FS 7000 D was used to complete the contract.

The modern FS 7000 D has digital depth control which allowed the Allied saw operator to have complete confidence in the accuracy of his cutting depth.
Neste contrato, mais de 32.000 metros lineares de juntas de vedação precisaram ser substituídos em 10 a 12 semanas em curtas jornadas no período noturno.